29 de out. de 2008

Dias melhores


Escrevo apenas para desabafar, não sei o que anda acontecendo comigo às vezes estou bem, outras vezes sinto vontade de chora, enfim...
Já percebi que este blog serve, apenas, pra que eu possa desabafar quando as coisas não vão bem... Quando estou feliz nem lembro muito dele, não que eu costume ficar muito feliz, isso não tem acontecido muito ultimamente, só acho que às vezes e melhor escrever, já que falar não adianta ninguém pode resolver meus problemas a não ser eu mesma, ou vão me atrapalhar profundamente ou me deixar mais confusa... Mesmo assim continuo pedindo conselhos, afinal de contas e sempre bom ouvir os outros... Pra variar, hoje está assim: parece que tudo está mal e que, as pessoas ao redor me irritam. Cansei de fazer besteira, incrível, mesmo sabendo que estou no caminho errado e que isso futuramente ira me trazer graves problemas, insisto, pensando, ou me iludindo, com a esperança de que um dia tudo terá um final feliz.
Estou assim, pensando se tudo finalmente, ou pelo menos um pouco será do meu jeito, e que eu possa comandar agora a vida que eu quis ter;
Acho que estou escrevendo mais, para que em um futuro distante eu possa ler isto e rir, não por achar esta patética, mas sim, por achar que eu finalmente esteja no caminho certo.



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.



0 Pensamentos que são seus: