7 de nov. de 2008

Feliz e triste...

Sabe quando quase tudo ta bem, mais vc por mais que tente não consegue absorver todas as coisas boas q supostamente te acontecem, e de repente TUDO cai sobre sua cabeça?!
Sabe quando você chega ao seu LIMITE, de TUDO?!
Pois é, eu cheguei no meu, por diversas vezes. Sabe quando você não consegue mais ver a cara de alguém, nem ouvir a voz, quando vc não suporta a idéia de que você é obrigado a conviver com essa pessoa simplesmente por respeito, o qual você não devia ter, só tem mesmo por consideração a alguém que vc AMA demais?!E assim eu tento tocar minha vida pra frente, ou pra trás, por sinal mais pra trás do que pra frente, a um bom tempo que não vejo mudanças em minha vida, todo mundo evolui ou regride, e eu?!... Nem regredir to conseguindo... Simplesmente empacada no mesmo lugar, fico vendo minha vida passar sem poder fazer nada... Tristeza parece praga, doença contagiosa, um estacionamento proibido. Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, porem se pararmos para analisar o estado de tristeza, chegamos a conclusão que e nesse exato momento, quando ficamos a sos, reclamando e reclamando sobre a vida e que podemos ter uma boa noção do que estamos fazendo de certo ou errado, onde podemos consertar, o pior e que mesmo assim não conseguimos, pelo menos não eu...Mesmo querendo e lutando com todas as minhas forcas para mudar determinadas situações continua tudo igual... Mais sei também que não posso, não quero e não vou correr dos meus problemas nem das minhas frustrações, afinal isso uma hora terá que passar terei que ser plenamente feliz um dia... E quer saber mais... Triste é não sentir nada... E que venham as tristezas, sei que no final tudo ira dar certo, no final as coisas sempre dão certo de uma forma ou de outra...



"Se não quer se envolver namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar. Enfim... quem disse que ser adulto é fácil? Hein?”.


Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

0 Pensamentos que são seus: