25 de nov. de 2008

Sonhos...


...Às vezes sonhamos demais, não que isso seja ruim, acho que uma vida sem sonhos seria tão triste, sem algo pra desejarmos com todas as forças, às vezes os sonhos podem trazer desilusões ou não, através desses sonhos “IMPOSSIVEIS” e que descobrimos o quanto fortes e determinados podemos nos tornar, ou ate mesmo mesquinhos, capazes de passar por cima de todos e de tudo por algo que nem sabemos ao certo se e isso mesmo que queremos. “E FACIL FAZER PARTE DE UM MUNDO TÃO PEQUENO, ONDE AMIGOS INVISIVEIS NUNCA LIGAM OUTRA VEZ”.
Considero-me uma sonhadora mais tenho que admitir...Muitos desses sonhos jamais saíram do papel, mais e gostoso ter um ideal pra seguir, uma meta a alcançar.E engraçado sempre no final e no começo de todos os anos as pessoas costumam fazer promessas, desejar coisas, jurar não comentar alguns erros, mais logo depois que passa toda aquela euforia do ano que se aproxima acabamos esquecendo tudo que prometemos a nos mesmas, pior que mentir para os outros e mentir pra si mesma, e por pior que pareça acabamos por assim dizer, acreditando em nossas próprias mentiras, e isso no futuro acaba nos machucando de uma tal maneira. “FAZ MUITO POUCO TEMPO APRENDI A ACEITAR QUEM É DONO DA VERDADE NÃO E DONO DE NINGUÉM”.
Mais agora vou fazer tudo diferente, acredito que quando umas coisas não da certo têm que se mudar, mudar sem medo, a única coisa que pode acontecer e dar tudo errado novamente, como se isso fosse fazer muita diferença... Mais pelo menos dessa vez terei uma lição de vida diferente pra levar, seguirei em frente com meus erros e acertos... Ate que dia tudo se torne perfeito, perfeito pra mim, não para os outros, cada pessoa vê a vida de uma forma, e o que pra mim possa ser perfeito, para os outros seja algo insignificante. Mais quem liga, quem vive a minha vida sou eu, quem sofre e fica feliz sou eu...”E NESSE DIA SE O MUNDO ACABAR, NÃO VOU LIGAR PARA AQUILO QUE EU NÃO FIZ...”.
Enfim... Estou deixando alguns sonhos de lado pra correr atrás de coisas que vão me trazer algum tipo de beneficio...Algumas vontades...Estou deixando um pedaço de mim, uma parte, uma metade do meu peito que Bate... Treme... Chora com medo de novamente estar entrando em algum caminho errado... Queria poder salvá-lo, de alguma maneira e essa foi à única maneira que encontrei, viver cada dia como se fosse o ultimo, ir atrás somente daquilo que tenha algum sentido para a minha vida...

É regra tentar... Arriscar. Sim estou de mudança, mas dessa vez tudo vai dar certo...Uma nova jornada? Pois é... Quem diria... (:


“TALVEZ ATE PORQUE NINGUEM MUDE PRA VOCÊ”.


Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

4 Pensamentos que são seus:

admin disse...

Gostei do seu blog,
ate o endereço e bem criativo...rs

http://paginadacomedia.blogspot.com

Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

-----------------------------------------
parceria?
marciosc1986@hotmail.com
Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

Marcelo disse...

Nossas vidas giram basicamente em torno dos sonhos. Sonhar faz a gente pensar no futuro e querer sempre buscar as coisas importantes para nossas vidas. Uma vida sem sonhos não existe. Quem vive, sonha!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Unknown disse...

a vida é uma serie de desafios, tu supera um e vem dez desafios mais dificeis...e ela vai nos preparando para os obstaculos que vao aparecendo...se tem algum sentido...nao sei...deixo para o tempo e para deus responderem! abraços!!!!

Lara Sousa disse...

Sonhar é muito bom, mas tudo deve ter um limite, não devemos deixar esses sonhos tornarem o centro de nossas vidas pois o nome ja disse é 'sonho' pode ou não ser verdade, mas em muito só depende da gente para tona-los realidade embora ultmamente eu esteja tão desiludida em relação a sonhos.

beijO