22 de out. de 2008

Sentirei saudades de tudo que não vivi...

Hoje me sinto estranha, uma mistura de sentimentos, ódio, amor, raiva, felicidade, paz, angustia. A vida poderia ser mais fácil, quero ao menos uma vez começar e terminar uma historia de verdade, sem ter q ser a única a sofrer, ou ficar me perguntando depois o que eu fiz de errado, e se eu tivesse mudado isso, e se eu não tivesse feito isso, e se eu, e se eu, sempre eu...
Sofremos por quê?
Queria te ver ir e saber que aqui dentro não ficara mais nada de você, quando acho que você já se tornou um passado me aparece você e faz toda essa bagunça novamente... Você precisa seguir seu novo caminho e eu preciso encontrar o meu. Sei que não deveria reclamar ou questionar tudo me acontece, o certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em mim um sentimento intenso e que me fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Como posso sentir saudade de algo que nem cheguei a viver? Talvez se tudo tivesse dado certo hoje eu seria tão ou mais infeliz talvez por ter acreditado em você e mesmo assim ter sofrido...
Enfim...
Nossa historia acaba hoje, depois de hoje talvez nunca mais nos vejamos, então só tenho q esquecer o que vivemos e o que poderíamos ter vivido e tentar seguir minha vida...
Me iludindo menos e vivendo mais!!!


“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.


0 Pensamentos que são seus: