9 de out. de 2008

Quando o amor acontece...

Como é que se convence alguém de que você ama? Sério. Se eu virar e falar tudo, sera que entendera ou será que ele ira sumir de uma vez da minha vida?!?. Eu não sei o que mais eu posso fazer. Eu até sei, no fundo eu sei o que eu posso fazer. Se vai dar certo ou não, é outra história, né. Já pensei milhares e milhares de vezes em sumir, não ligar mesmo, tentar apagar esse sentimento do meu peito, mais sei que não conseguirei, sei que sempre que ele aparece meu coração disparado, parece até que vai soltar da boca, uma sensação única e tão especial que não me acho no direito de destruir esse “Sentimento”, embora saiba que esse sentimento so abita o meu ser... Mais quer saber, eu nunca saberei o que ele realmente sente por mim, pelo menos não no momento, se isso me faz bem tenho q aproveitar, se eu irei sofrer, quero escolher sofrer ao lado dele, só assim eu terei ele por mais um tempinho.
Eu fico passada comigo mesma. Jurei que não ia embarcar em uma história desse tipo novamente, já que eu tinha levado tanto tempo pra "sair". Mas fazer o quê?!.
Tão confusa, tão incerta, so sei que não quero perder ele, e irei lutar por ele...



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

0 Pensamentos que são seus: