26 de set. de 2008

Momento de Mudança




Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que fazem que somos?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?... E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor!? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração. Ou partindo o coração de outro..?!? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta...


Mudar quem costumamos ser, mudar um segundo da nossa vida pode gerar coisas irremediáveis podem nos trazem a tão sonhada felicidade ou nos levam de uma vez pr o fundo do poço, e pensando dessa forma, levando em conta todos as conseqüências, acredito que se eu pudesse voltar alguns anos da minha talvez tivesse poupado alguns sofrimentos... Se e mesmo verdade que dizem q a pessoas que fomos no passado dirá como será o nosso futuro, talvez não seja justo mais quem somos nos para decidir o que e certo ou errado, a vida esta ai para ser vivida, a forma que iremos viver e por nossa conta em risco. E certo que ninguém nasce sabendo, mais temos a consciência do que e certo e errado, mesmo que às vezes preferimos não ver.

Bem vamos ao que realmente interessa... Se eu pudesse voltar no tempo e mudar uma única coisa, seria complicado escolher uma única coisa mudaria tantas coisas, primeiramente teria amado só quem me amou, não teria magoado pessoas que não merecia, teria dito mais eu te amo, eu te perdoou, obrigada, desculpa... Porém infelizmente as coisas não são tão simples assim, a palavra dita jamais pode ser voltada à oportunidade desperdiçada talvez nunca volte. Porem pensando com a cabeça e não com o coração talvez se eu tivesse feito todas essas coisas, não seria a pessoa que sou hoje, não teria vivenciado muitas coisas, teria sim me livrado de muita culpa de muito remorso, mais estaria apenas adiando sofrimento, acredito que estamos aqui por algum motivo, com uma missão, predestinados a fazer algo em prol dos outros, mesmo que para isso tenhamos que sofrer no final da jornada iremos reconhecer todo esse sacrifício, e só assim teremos a paz que tanto almejamos. Tentando responder de uma forma clara, mais seria impossível ao mesmo tempo em que acho q mudar tudo seria burrice, penso que talvez tudo teria sido diferente e hoje talvez fosse mais feliz.

Essa resposta talvez eu nunca tenha, e talvez se eu tivesse a oportunidade para voltar a traz ficasse tão apavorada com a hipótese que não faria nada.


“Oh! Deus me sondas conheces-me, mesmo quando falho eu sei me amas... E quando tudo se acabar estarei seguro, pois sei me amas”.





Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

0 Pensamentos que são seus: