23 de set. de 2008

Acabou...


“Às vezes nos depositamos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo nos descobrimos que grandes são apenas os sonhos... E que as pessoas são pequenas demais...”.


Como saber em quem depositar nossos sonhos??? Quando foi que o amor acabou e o príncipe virou sapo e a princesa desencantou???

Pois é, muita coisa aconteceu, são vários problemas, eu pensei em muitas coisas, algumas reflexões, alguns medos, mais como sempre só colhemos o que plantamos.
Já nem procuro mais os conselhos amigos, de nada me servem, pedir conselho e uma forma de retardar o que queremos, se realmente queremos fazer algo não importa se todos dizem que estamos errados, iremos fazer da mesma forma... O que sei é apenas das minhas certezas, eu me agarro nelas pedido a Deus para que isso seja mais que um sonho, que isso seja real, ao menos uma vez, que eu possa dizer que dessa vez “Deu Certo”, queria acertar “Pelo menos dessa vez”. Eu ainda acredito que poderia ter dado certo. Eu ainda acredito que você não pôde se abrir o suficiente pra entrar nessa comigo, eu ainda acredito que você não pôde se abrir o suficiente pra que eu pudesse mergulhar em você. Eu só tentei... Eu só estou tentando aprender a olhar pra saber entender. Eu queria que eu e você pudéssemos entender tudo, porém nada acontece como gostaria que acontecesse.
Se a gente só ama uma vez na vida, por que temos que passar por varias decepções... Seria tudo tão fácil se encontrássemos o nosso único e verdadeiro amor e pronto, viveremos felizes para sempre... Só queria q tivesse dado certo.
Queria que tudo tivesse sido diferente, queria que tudo tivesse dado certo... Mais não deu... Não foi...


Eu não desisti, apenas não quero mais.


"Lá vai o meu amor, lá vai meu amorzinho; remando, remando, remando num barquinho..."



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

0 Pensamentos que são seus: