14 de set. de 2008

Será?!?


"Life is beautiful But it's complicated We barely make it We don't need To understand There are miracles Miracles"


Não estou seguro de que possa dizer o mesmo quanto ao que sente por mim (e cada dia tenho fico mais confuso ainda... você diz que sim, mais suas atitudes dizem não), mas prefiro pensar que não vai me esquecer (queria apenas ser lembrada como algo que foi bom em sua vida, ou que ao menos te fiz feliz por um minuto que seja), ainda que o espaço que ocupo aí talvez esteja perdido no meio de tantos outros nomes, lembranças, sentimentos... Talvez seja só "mais uma", e talvez eu não me permita esquecer. E talvez porque não queira ser esquecida também (E difícil querer esquecer algo que nos faz tão bem, algo que não se tem como explicar, uns sentimentos puros e frágeis, capazes de mover céus e terra em nome desse “Suposto amor"). Só uma coisa iria me doer mais do que a sua ausência: a minha ausência em ti; a "ser mais uma" entre outros tantos amores, curtições e sei lá mais o quê... Casa dia mais confusa, sem saber se as coisas que eu pensava ser certa, realmente são, ou se são apenas os meus desejos ocultos se expressão em pensamentos turbulentos... Assim com o tempo e inserto, não sei ao menos se isso vai durar muito tempo, ou se ira se acabar com a noite q cai, só sei que não quero perder o que nem ao menos tenho... Pensamentos confusos??? Talvez... Depende do ponto de vista... Só sei que quero e desejo algo, q nem sei ao menos se valera apenas, se não só mais um capricho bobo do meu "Eu"...


"Como borboleta Voando em pensamento...
Em Busca de dias Melhores... Assim sou Eu...”.

0 Pensamentos que são seus: