28 de mai. de 2010

Insônia

E ao olhar para traz me vejo chorar... Novamente...

Podia estar mais feliz se tivesse feito as escolhas certas...
Mas... O tempo passa é passa tão rapidamente que mal tenho tempo de saborear os poucos bons momentos...
E por tantas vezes sinto que o mundo, ou pelo menos este meu mundo, ou melhor, sinto que a vida, ou pelo menos esta minha vida, não tem qualquer sentido, qualquer significado.

Será que estou feliz?

...Claro que não estou feliz. Se estivesse feliz não escreveria estas coisas, nem ousaria ter pensamentos como estes.
Às vezes penso como seria bom poder voltar e revirar o passado, reescrever algumas linhas que com certeza alterariam o meu presente, mas infelizmente isso não depende apenas de mim...

Me sinto fraca...
Não tenho forças para lutar...

As poucas forças que tinha ficaram presas numa outra batalha que nem sequer me pertencia, e que mesmo assim fui, por força de ventos imprevisíveis, arrastada.

Queria chorar, e ira até o fundo do poço, queria sofrer, queria me sentir inútil, queria esquecer o mundo lá fora, e queria pensar só em mim, e em alguns momentos queria apenas afogar as minhas mágoas nas minhas tristes lágrimas, e não pensar em mais nada.
Mas, nem sequer tive tempo de limpar as primeiras lágrimas. Tive que me fazer de forte e esquecer que também estava mal, porque alguém precisava da minha força para sorrir e esquecer a tristeza. Não tive tempo para ir ao fundo do poço e dar a volta por cima. Fiquei pendurada numa linha intermédia em que permaneço.

Estou cansada...

... Cansada de acreditar, de sonhar... Cansada de não conseguir gritar, de desabafar, de não me aceitar, de ter medo... Cansada de não conseguir sorrir, de esperar sem saber o que, de tudo tão igual ao anterior... Quero chorar e não consigo, quero ser forte, acreditar no amanhã, sonhar, sorrir, ser aquela que outrora encarava a vida de frente quando viveu a sua pior fase de “sempre”...

Simplesmente... Já não sei o que quero...

Mas isto passa, há de passar... Sempre passa...

E então...
Uma noite sonhei...
Sonhei que estava feliz...
Sonhei que os meus sonhos tinham sido realizados...
Mas, quando acordei, uma lágrima acordou comigo, porque o sonho não era real. Talvez se ficasse presa a esse sono, a um sono profundo e eterno, conseguisse sorrir e ser feliz…




6 Pensamentos que são seus:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Estou me chateando de ler esses textos seus com esse sentimentos negativos. Por mais que seja a realidade, que seja realmente o que está passando, as vezes é preciso sairmos da posição de coitados e tomarmos atitudes para mudarmos a situação ruim, ou melhorar a que já está boa. É uma jornada, e nela temos fases boas e ruins...

Lembre-se...
"Se desistir agora, vai desistir todos os dias pelo resto de sua vida." (Glory Road)

Pensei nisso, Pérola!
Fique com Deus!

Jeniffer Yara disse...

Não sou boa em conselhos,mas espero que não se entregue ao fundo do poço,espero mesmo que não em um buraco,chamado depressão,em quem não poderá sair!
Isso passa,você só precisa desbafar de alguma forma,todos esses sentimentos que estão aí dentro de você,só precisa encontrar a melhor forma de desabafar!
Quando isso acontecer,vai se sentir melhor,ou quase melhor,e vai ter forças para dar a volta por cima,por que não adiantará nada ficar com sentimentos ruins dentro de você,e querer estar assim!=/

Bjs!Fica bem!*.*

Unknown disse...

querida, apesar dos comentários acima, quero dizer que entendo perfeitamente o que sente! E independente dos conselhos que aqui forem colocados, seu ponto de vista continuará o mesmo, né? Acredito que deva continuar escrevendo, isso ajuda a desabafar, sofrer menos, enfim, enxergar-se.As suas escritas não me surpreendem porque são os meus gritos também!Concordo com o moço que escreveu que não devemos desistir, essa luta é nossa e devemos acreditar, não em algo exterior a nós, mas em nós mesmas. Você tem um poder de escrita muito grande e deve aproveitar todos esses sentimentos e continuar explorando esse seu lado poético! Gostaria de postar este texto no meu blog, de uma seguidora:você! Posso?grande beijo e conte comigo como companheira de luta!!!

Sheila disse...

Já passei por isso, ja tive essa sensação de fraquesa, de cansaço, de querer jogar tudo pro alto, e qerer chorar, ja tentei ficar presa no sonho, para nao acordar chorando..mais isso com o tempo vc ve qe é em vão, vc percebe qe se vc voltasse no tempo vc farias as mesmas coisas e no final estaria assim do mesmo jeito..

entao o qe eu tenho para te dizer, é qe vc pode ficar nessa 'fossa' , todo mundo tem momentos assim, mais não permita que isso continue por muito tempo..isso nao faz bem pra ninguem...e só atrasa o teu caminho da verdadeira felicidade...

fique beeem =)
como diz o poeta 'mais é claro que o sol, vai voltar amanha, mais uma vez... '

beeijos flor ...

Unknown disse...

escrevi algo sobre você em meu blog, se tiver ânimo, vontade e tempo dê uma passadinha e uma olhadinha...

Unknown disse...

Aline, não sei se é sobre vc mesma que escreve, ou se são apenas manifestaçoes randomicas do teu talento.
Se forem só pensmentos, tu escreve realmente muito bem. Mas se for a força do teu coração, e de fato estiver passando por isso... não posso te dizer nenhuma novidade. Acredite, PASSA. Isso não diminiu a inquietação da urgencia, mas que seja ao menos um alento!

Abração!