14 de jun. de 2010

Abonança

E no final das contas agente percebe que tudo não passou de uma fase ruim, uma simples noite de insônia e que agora o sol já vem surgindo e todas aquelas palavras incompreendidas já falam por si só, e não precisam de uma interpretação correta... Agora sim, tudo esta voltando ao normal...

Fim de jogo...

Hora de levantar...

Como diz a música “é uma noite longa pra uma vida curta”, e eu quero te ajudar, só assim poderei me ajudar, porque eu sei que só juntos poderemos juntar os cacos que ficaram no meio do caminho e nos refazer, eu sei, e você sabe também que sozinhos não chegaremos a lugar algum... Não é pra isso que servem os amigos?
“quando ta escuro e ninguém te ouve”, olha para as estrelas, através delas eu vou te abraçar, te acalmar e te ajudar a pegar no sono..

“to te esperando, vê se não vai demorar”...

4 Pensamentos que são seus:

Melodias de uma garota nada normal !!! disse...

seguindo akii
otimo post
bjinhos

Jeniffer Yara disse...

Ahh ainda bem que está melhor!Os verdadeiros amigos são sim ótimas companhias e ótimos para nos fazerem melhor!*.*

Bjs!

Unknown disse...

Percebo que está bem! Fico contente...estava esperando suas palavras..."a vida é movimento, do sertão à vereda"...beijão...

Rockpapersciss disse...

Quee liiiindo! vou te seguir aqui,