14 de jul. de 2009

Altos e baixos


Todos nós temos altos e baixos na vida e muitas vezes fazemos coisas que parecem loucura, vista pelos olhos dos outros, fazemos diversar escolhas e atravez dessas escolhas, sejam elas certas ou errados construimos nossa vida, final feliz ou infeliz, tudo dependera dessas escolhas.
As vezes somos pego de surpresa, a tão inesperada surpresa, que a muito estava esperando, pode ser uma grande alegria que nos leva lá para o alto, ou uma profunda tristeza que nos faz descer escadas. Se você parar para pensar ambos são perigosos e nos trazem armadilhas, difícil correr do inesperado, talvez até inevitável...
Não que eu esteja dizendo que diante de uma alegria devemos esquecer o mundo e só viver a felicidade, e quando se tratar de tristeza simplesmente ignorar a sua existência, mas sim, tentar manter um pouco mais o controle desses dois sentimentos que nos disparam a mundos inversos em poucos segundos. Não há como não sentir algo, não podemos deixar de sentir uma emoção porque somos seres humanos e não robôs, e mesmo assim os robôs hoje ja querem sentir o que nós sentimos
O sentimento de alegria ou tristeza não permanecerá para sempre em nosso coração, ele tem início, meio e fim, você deve estar ciente de que eles vão fazer seu trabalho e aos poucos seus efeitos terminarão.
É nessa altura, nesse momento que podemos tornar os nossos desejos e os nossos sonhos em realidade.
Gostaria de alertar principalmente quanto à tristeza, devemos nos manter no equilíbrio, ali na medida certa porque ela vai passar e é importante que você permaneça bem, com certeza se você derrotá-la se sentirá mais forte em seguida.
Ao aceitar e assumir a nossa verdade, passamos a ser responsáveis pela nossa vida, abrimos o nosso coração e atraímos para nós tudo de bom, tudo o que merecemos por direito, conscientes de que Temos Tudo Para Ser Felizes!
Aline Lopes

1 Pensamentos que são seus:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Que texto maravilhoso! o/

Aprendemos constantemente nessa vida diversas coisas. Hoje acabei de aprender mais vindo aqui e lendo esse texto!

A vida é delicada de mais para não vivê-la!

- - - -

Estou bem e você? E como está indo o remance? :P
Desejo toda sorte de bençãos pra você e para todos que te rodeiam!

;)