10 de jul de 2009

"Ah... que bom
Seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar
Como ninguém mais
Ninguém mais
Te amou
Como eu... "

Você...
O que posso dizer de você?
Talvez tudo, ou talvez nada!
Será que é exatamente o alguém que tanto busquei?

Sabe... Ainda não consegui definir o que sinto por você, tudo esta acontecendo tão rápido e tão inesperado, pela primeira vez me faltam às palavras, definir sentimentos costumava ser tão fácil, mais tudo isso antes de você, agora fica um eterno ponto de interrogação, e tudo tão novo, tão bom...
Eu nunca fui do tipo de garota que sonhava com o príncipe encantado, na verdade sempre achei isso uma tolice, eu não sou ansiosa, as coisas acontecem quando tem que acontecer. MENTIRA!
Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido, mesmo não querendo admitir sempre estive em busca da famosa cara metade, pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja, não adianta tentar lutar, quando a coração bate forte não tem como correr. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir ao lado do telefone, de ter os olhinhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto, isso e tudo tão bobo tão cafona, mais quem não quer ter alguém com quem sonhar...
Não quero abrir mão desse sentimento tão bonito e tão real. Às vezes me parece que o que eu sinto por você é a única coisa que realmente pode me definir como humana. (sabe, o "sinto, logo existo", "amo, logo existo"?).
É tão difícil pra mim confiar em alguém, mas eu confiei em você e te dei meu coração e todas as coisas boas que eu tenho a oferecer...
Só preciso acreditar que isso vai mesmo dar certo, que podemos sim ser felizes...
Com você tudo será diferente eu sei disso, prometo chegar o mais perto da perfeição possível, você é muito especial, difícil de definir, impossível de esquecer...
"Por tanto tempo esperei
Pra encontrar alguém como você
Mas, nem sempre a vida é fácil com a gente
Às vezes precisa lutar.
Toda a minha vida rezei
Pra achar alguém como você
Demorou, mis eu te encontrei
Finalmente estou pronta pra me entregar"


Aline Lopez

5 Pensamentos que são seus:

Edu disse...

Prometo ser a melhor pessoa do mundo pra você, poder te dar amor e carinho, retribuir tudo isso que faz pra mim na mesma intensidade que a sua, poder realizar meus sonhos ao seu lado, fazer tudo da certo de uma tal forma poder sempre sentir seu carinho e acima de tudo ser seu amigo eterno, mais nada muda o sentimento agora é mais forte foi inevitavél segurar desde de então eu não consigo mais parar de pensar em ti, meus olhos e coração são apenas seu você é a única que pode obter todo esse carinho e amor que há aqui, pois esse reciproco que nós envolve é o amor que nós faz feliz eu te amo, eu não quero sair nunca mais do seu lado você é meu só meu amor (L)

->Léla PimenteL disse...

Romance no arr <3

Lindo, adorei...

Td sorte do mundo pra vcss!!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Uhuuuu¹

Não te disse? *__*

Ele iria aparecer uma hora ou otrua! ;]

Que Deus te abençoe! =]
Estarei sempre orando por você!

;*

Youko Watanabe disse...

Ah o amor, ele é tudo!
Deleite-se... é o bem mais precioso..

;*

Mosart disse...

Tá xonadinha heim???...rsrsrsrs...
Até q enfim...
Desejo toda a sorte e felicidade do mundo pra vcs...e não eskece de me chamar pra ser padrinho...
Faço questão :)

Bjoss

.