29 de abr. de 2009

Déjà vu

... E de repente me veio uma vontade louca de gritar ao mundo que eu não posso viver sem você.
Como um dejavu você surge e o coração volta a disparar como louco, as pernas tremem e eu perco a fala, vontade de correr em sua direção e dizer o quanto e bom te ter novamente mesmo que por breves momentos, mais não posso, a realidade grita no mesmo compasso do coração me avisando que já e tarde.
Os dias passam, a vida continua, seguimos caminhos diferentes, fizemos escolhas, algumas certas outras erradas e hoje seguimos a vida de acordo com essas escolhas, bem ou mal somos o que criamos e vivemos.
O destino nos leva para caminhos estranhos e distorcidos, muitas vezes queremos mudar, queremos fazer as coisas diferentes, mais já e tarde, o sino já tocou os anjos já voaram e só restara o desejo de um dia poder viver o que não pode ser vivido mesmo que seja em sonhos.
Isso parte meu coração em dois querer e não poder ter, e ao mesmo tempo rezar pra esse sonho acabar, e lutar e mais uma vez esquecer de tudo que se foi.
Gostaria que o tempo pudesse voltar pra nós até ontem, os anjos lá de cima poderiam olhar pra nos mais uma vez e nos dar uma nova chance de fazer diferente e talvez então pudéssemos voltar de onde paramos e quem sabe o sonho durasse para sempre e não fosse apenas um dejavu.
Mais como os sonhos só duram uma única noite e dificilmente poderei ter esse sonho novamente devo encarar a verdade e dizer adeus a você, adeus a uma historia que já passou do prazo de validade, uma historia sem meio nem fim, uma historia que a penas na memória ficara.

"sem você, não tem graça.


• Copyright © 2009 – Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez

10 Pensamentos que são seus:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Eiita esse amor sapeca.!

Nos proprciona tanta coisa.! Nada melhor que a experiência que adquirimos..! Relax.. ele nos confunde mesmo as vezes..

- - -

Fiquei muito lisongeado com seu comentário.! 8) - É bom saber que meu blog tem leitores que sempre acompanham..

Assim como eu fasso aqui no teu espacinho.! ;D - É sempre bom vir aqui tomar um cafézinho.. ler um pouco!

Tenha uma ótima quinta! ;*

Anônimo disse...

excelente post...
o amor devia vir com manual de instruções... não vem...
e ainda assim seguimos amando... como somos estranhos... rs.
vamo que vamo :)

"Rafaela Pimentel" disse...

To me sentindo assim, sem ele naum tem graça!!

...Axei super lgl oki vc me escreveu,
mas axo ke me expressei mal no meu post!

Eu sou um otimo ouvido, naum existe momento em ke eu nam esteja disposta a ouvir e me doar a alguem ke prescisa!
E mesmo me irritando profundamente com a 'pessoa' eu naum deixei de ser prestativa! Na verdade eu devia ter deixado claro no post ke o problema ke dividiram cmg foi estar apaixonada pelo meu ex...e uma guria ke nem fala cmg! No minimu ela keria me irritar ou ferir de algum modo!


=**

Youko Watanabe disse...

"Sem você não tem graça"

Ando entendendo realmente o significado dessa frase. O amor, a distancia, a separação. Eu queria ter uma chance, só uma, de mudar certos erros do passado. Texto lindo, parabens

Ah, sobre o template.. eu que fiz! ^^

beijos, otimo fds

Leleka disse...

"Como um dejavu você surge e o coração volta a disparar como louco, as pernas tremem e eu perco a fala, vontade de correr em sua direção e dizer o quanto e bom te ter novamente mesmo que por breves momentos"
oootimas palavras!!
esses sentimentos...são inxplicaveis!
lindo texto!
bjos

Amanda disse...

Nossa lindo o seu poema! Realmente é ruim ficar longe de quem a gente tanto ama!! Eh amor hein!!! Beijos e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

ah, o amor, sempre ele.. nos faz sentir tantas coisas diferentes... ficar longe de quem a gente gosta é tão doloroso... adorei o post... beijos

Unknown disse...

“Se quiser ser feliz por um dia, vingue-se; se quiser ser feliz por uma vida inteira, perdoe, pois o segredo da chave do coração de uma pessoa está em fazer acontecer coisas inesperadas em momentos também inesperados.”

“É o tempo que perdemos com alguém, que torna esse alguém importante pra nossa vida!”

Conclusão:
Não se pode amar alguém,sem se "perder tempo" com ele. Todos sonhamos com um amor, uma paixão, com um amor sentimento e com um amor amizade; todos, sem exceção, mas só os privilegiados chegam lá. E não são privilegiados porque chegam.. mas sim, chegam porque são privilegiados, em poder enxergar com os olhos que vêem pra dentro, além das aparências, além do visível.

Homens, são, como dizia alguém, seres estranhos; ouvem Chopin, recitam Tagore, encantam-se com as estrelas e depois... se matam em guerras sem fim...
Como pode o ser humano, ser tão tolo? Como pode deixar passar a chance de ser feliz no amor?
Tenho pra mim - e não é de hoje - que a vida só vale a pena ser vivida, se envolvida na vida de outra vida....

Lindo os seus textos...só sou estranho para comentá-los...rss

Te Amo


Bjoss

.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Memê pra você no meu blog! ;.D

Camila disse...

caraa qe perfecto esse texto *-*