17 de abr. de 2009

Um simples Adeus...

Amigo
adj. 1. Que sente amizade por.
2. Que está em boas relações com outrem.
3. Simpático.
4. Propício favorável.
S.m. 5. Pessoa à qual se está ligado por uma afeição recíproca.
6. Partidário.
7. Amásio.


Dizem que o amor e eterno, que os pais estarão sempre ao seu lado, que os amigos são poucos porem únicos.
Mais esquecem de nos dizer o mais importante....
Para um amor ser eterno você precisa ter muito mais que apenas amor, precisa entender que as pessoas são diferentes mais que nem por isso deixam de se amar, e que em alguns momentos só o amor não será suficiente, pois ele só será eterno enquanto durar em seu coração, mais que não necessariamente precisara ser correspondido.
Que nossos pais a quem tanto amamos infelizmente nem sempre estarão por perto nos dando à mão, com toda a sabedoria consciente ou insciente que és dado nos deixaram partir para que possamos seguir nosso próprio caminho, e nesse caminho o sofrimento será inevitável.
E os amigos eles realmente serão pouco e únicos, e por mais triste que isso pareça eles infelizmente irão partir, talvez não para sempre, pois chegara a hora em que você terá que aprender a andar com seus próprios pés, e você ira se lamente de não ter vivido e amado mais.... Mais como sempre dizem “Os verdadeiros amigos são anjos!”.
É o dia de hoje só se resume em saudades, saudades dos amigos que já passaram pela minha vida, saudades que dói, saudade que machuca e maltrata.
Ah como eu queria poder voltar no passado e reviver alguns momentos especiais, e reviver até os tristes, pois foi neles que descobrir o quanto importantes algumas pessoas são pra mim, queria ter dito tudo que deixei pra depois, pedir desculpas, escutar mais, me calar as vezes e sobre tudo dizer o quanto foi e sempre será importante na minha vida, dizer que você me ajudou a crescer, me ajudou e entender que pra ser amigo não precisa concordar em tudo, mais e preciso sim deixar as diferenças de lado pra poder dar mão e ombro quando um amigo chama, amar e somente amar.
Dizem que se o amor e verdade, se a amizade e sincera ela nunca se acaba, mais isso não e verdade, seja pelo destino, seja por intrigas ou até mesmo por que tinha que ser, porque o tempo se esgotou, certas coisas não podemos controlar, e mesmo triste em saber que não posso remediar o que passou digo que nossa amizade hoje tem um fim, mais isso não quer dizer que se apague do coração, ficarão lembranças boas e ruins, mais infelizmente hoje não podemos mais...
A vida nos leva para caminhos estranhos, as pessoas mudam e se reformulam e nessa mudança constante acabamos esquecemos de quem fomos no passado, e quando percebemos já e tarde de mais, tarde pra pedir desculpas, pra dizer que sente muito, pra dizer que sente saudades, que perdoa que quer tentar novamente... Esquecemos de tantas coisas no decorrer da nossa jornada pela vida que o tempo passa rápido e quando vemos já se foi...
Também levou tempo para eu chegar aonde cheguei, para conquistar coisas novas e esquecer coisas do passado, perdoei erros imperdoáveis, sou uma pessoa que perdoa fácil, já com a nossa amizade não importa se haverá perdão ou não, quando algo chega ao fim temos que entender e seguir em frente.
É isso.
Posso demorar a pôr um fim, mais quando não se pode mais superar feridas só resta o fim, por que agora a nossa amizade não tem mais volta. Só ida...
E nas saudades ficarei, por que amizade igual a nossa nunca haverá igual...

Abre agora espaço, por que eu fui e não volto mais...


In the crowd of life,
You are always there.
Too are my true buddies.
My true friend


Aline Lopes

5 Pensamentos que são seus:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Pooxa!

Profundo! Muito bom! = D

Pessoas vem e vão na nossa vida! Tem umas que marcam, outras apenas vão.. Rsrs

Beijo e um ótimo feriado!

Leleka disse...

Amigos de verdade sao pra sempre!
bjjoos!

Unknown disse...

Oi Amor...faz tempo q eu não visito o seu Blogger, hj resolvi fazer uma visita, ler seus textos, e comentar...
Mas comentar o q...está tudo perfeito...lindo mesmo...Parabéns...
Eu acho q vc está na profissão errada, deveria ser escritora...rsss

Te Amo

Bjoss

.

Unknown disse...

tem meme pra ti,beijos

"Rafaela Pimentel" disse...

Existem dois tipos de pessoas ...as estrelas e as cometas...
Pessoas cometas, passam...as vzs ate marcam nossa vida...Mas simplesmente passam!
Pessoas estrelas entram...estaum lah sempre, mesmo ke Vc naum esteja prestando atenção nelas nakele momento, Vc sabe ke elas estaum ali qnd precisar!!

=*