2 de fev. de 2009

Reclamações


...E mais uma vez eu estou indo em busca de um novo rumo, em busca de novos horizontes, quem sabe dessa forma não tenho resultado positivos.
Os minutos, horas, dias, meses e até os anos vão se passando, coisas boas e ruins acontecem, alguns momentos devem ser guardados em um canto especial do nosso coração, de modo que quando precisar de recordações boas elas surjam, o lado ruim disso e que quando menos se espera as lembranças ruins também surgem, aquelas amargas lembranças que deveriam ser aniquiladas do nosso pensamento e coração pra nunca mais nos fazer mal, mais não e assim que acontece... Damos tanta ênfase a coisas ruins que nos acontecem e ao mesmo tempo temos tanto dificuldade de guardar detalhes de momentos que julgamos ser imensamente importantes em nossa vida. (Um dia ainda conseguirei entender com clareza todos esses meus devaneios).
Essa minha vida às vezes me cansa...
Embora eu diga e repita que irei mudar que será tudo diferente, as coisas sempre tornam a ir por caminhos tortos...
Sou reclamona. Mas também assumo um compromisso: vou deixar de ser (vou tentar pelo menos), uma única vez vou tentar seguir a risca todas as promessas e sonhos que eu tenho afinal ninguém vai lutar pela minha felicidade, assumindo ou não somo egoístas, extremamente egoístas, dizemos que faríamos tudo pelas pessoas que amamos. Será que faríamos mesmo?
Você abriria mão da sua felicidade pra ajudar alguém? Perderia oportunidades, aquela que você há tempos espera só pra ver o próximo realizado?
E triste mais no fundo sabemos que não faríamos isso. E depois reclamamos e reclamamos.... RECLAMAR E VICIANTE...
Dei-me conta que ultimamente nada esta bem pra mim, mesmo sabendo que as coisas estão melhorando eu sempre arrumo um motivo pra reclamar da vida e ficar triste depois reclamo que estou triste e que ninguém me entende. Será que ninguém me entende, ou eu que estou sempre mudando de opinião???
O pior de tudo isso e que quando procuro um real motivo para tantas reclamações descubro que não tenho nenhum motivo pra reclamar da vida... Estranho não???
Agora chega de reclamações,
Antes de reclamar pensei e repense se você realmente tem motivos pra reclamar... Olhe em torno e veras que existem pessoas que sofrem, que choram, que teriam motivos pra não querer mais existir, mais que estão ali firmes e fortes lutando pra vencer todos os seus problemas de cabeça erguida. E bom usar as pessoas como espelho, so assim podemos ter uma boa dosagem de realidade. Experimentem faz bem....

Post confuso esse né...
Pois é hoje acordei com a cabeça nas nuvens...



Passem-se dias, horas, meses, anos.
Amadureçam as ilusões da vida , prossiga ela sempre dividida entre compensações e desenganos. Diminuam os bens, cresçam os danos,vença o ideal de andar caminhos planos melhor que levar tudo de vencida. Queira-se antes ventura que aventura á medida que a têmpora embranquece
(...)E eu te direi: amiga minha, esquece... Que grande é este amor meu de criatura que vê envelhecer e não envelhece. (Vinícius de Moraes)



• Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Aline Lopez.

10 Pensamentos que são seus:

Daiane Thomé disse...

eu prometo!
hauhauhuauauhauh


*vinicius de moraes é o cara, esse trecho é lindo;.

valeu pela visitinha no Kabum! xD

e ah, seu titulo ta erradinho ""Reclamções"

bjbjbj

Ƭ. disse...

um jeito mto incrível de escrever

sele-se em nossa campanha,
vá buscar seu selo
merecido!



>)bju
teresa

Sofia N. disse...

Acho que é sempre importante a gente tirar as lições das coisas ruins e guardar num lugar especial, junto às coisas boas. E o que não serve, na minha opinião, deve ser mantido ali, num cantinho, afinal, e se um dia a gente precisar aprender com aquilo?
É meio complicado isso, né? rsrsrs
Beijão

Maldito disse...

boa sorte nessa nova desventura!
Inté

Leleka disse...

*desculpinha por ta invadindo o seu blog* huahuahua
é que sou nova nesse negocio de blog.hehe

"Antes de reclamar pensei e repense se você realmente tem motivos pra reclamar... Olhe em torno e veras que existem pessoas que sofrem, que choram, que teriam motivos pra não querer mais existir, mais que estão ali firmes e fortes lutando pra vencer todos os seus problemas de cabeça erguida."

Eu realmente de todo o meu coração me identifiquei pakas com esse trechinho. As vezes agente reclama de barriga cheia.

bjãããão!!

Samara disse...

Adoro o Vinícius !!!!

Eita...que vc disse tudo junto e ao mesmo tempo, mas deve ser um alívio depois!

e somos humanos e reclamamos mesmo...acho que mais reclamamos que elogiamos...sei lá por que, mas a gente é assim...fazer oq?!

Anônimo disse...

Oiii...
Saudade!!! Arrumei um tempinho ^^
Amo vinicius de Moraes...
E o post ficou legal... Kiss

Edson Souza disse...

oiii...muito lindo mesmo o texto...estou de volta, me perdoe a ausencia é que estava mudando o layout do PDV Ativo mais agora estou de volta...obrigado pelo apoio e pelos coments ...bjs

A n i n h a a disse...

o trecho de Vinicius de Moraes ao fim do post encerrou com chave de ouro, amei *-*


beijããoo

Carol Garcia disse...

ta meio pá, mais agente sempre entende o q ta sentindo ! pela sua enrolação agent eentende o q vc quis dizer, mais sempre é bom ter essas vontades de limpeza na cabeça :)
bj