9 de fev. de 2009

Espera...


Sempre a espera do príncipe encantado, sonhando que talvez um dia ele bata a minha porta e diga:
- Sou o amor da sua vida, venha comigo e seremos felizes pra sempre.

Opaa, parou, chega, chega de sonhar e imaginar coisas que não existem, príncipes encantado definitivamente não existem, são coisas da nossa imaginação, existe sim a pessoa certa no momento certo, o problema e que esse momento certo às vezes demora muito pra chegar, a ponto de nos fazer comente erros terríveis, dos quais talvez nos arrependeremos depois.

Tem coisa mais chata do que ficar esperando algo que nunca vem? Essa história de “quem espera sempre alcança” é balela, quem acredita realmente nisso e porque talvez nunca tenha passado por esperas intermináveis, ou melhor, esperar e bom para pessoas que fazem os outros esperarem. Começo a acreditar que quem espera acaba tendo um surto de ansiedade e precisa se afogar em dois comprimidos de maracujina. O fato é que tem gente que realmente espera e espera tanto que a espera passa a ser a pauta do dia, da hora, da semana e sempre existe a possibilidade do tema ganhar o posto de destaque do mês.

Aí um belo dia você acorda. Sim, você acorda porque esperar cansa e para desangustiar as pessoas que esperam junto, um processo de osmose paranóica, você diz:
“Ah! Cantei pra subir! HAHAHA !”, dá uma gargalhada amarela, toma um chopp, quem sabe algumas paqueradas e volta pra casa. Abre caixa de e-mails, verifica a caixa postal do celular. Nada. Nem um sinal. A moça do RH não ligou a promessa de um grande amor também não. Você continua na espera, mas por motivos óbvios se joga derrotada na cama e não conta isso pra mais ninguém.

Afinal amanhã será um novo dia com novos sonhos, novas esperas, novas falsas esperanças, e assim a vida vai seguindo de encontro ao paraíso.



Aline Lopes

8 Pensamentos que são seus:

Leleka disse...

a espera do principe encantado cansa, e muito *--*
concordo com vc!
As coisas vão acoontecer quando tiverem que acontecer.

texto lindo =D
*kisses

tipp disse...

eu concordo plenamente com o que você disse... esperar é realmente muito ruim, mas quando voce espera, e cansa de esperar, você começa a pensar em outras coisas, a esperar outras coisas, e aí sim, aquilo que você sempre esperou acontece =)

-

agradeço aos elogios ao nosso blog,
e fico muuuuuuito feliz que voce tenha gostado, de coração ! e eu concordo que ler as experiências de vida de outras pessoas, no servem de exemplo.. p. as coisas que a gente deve fazer ou não.. especialmente as coisas que escrevemos lá.. que são histórias totalmente reais.

big beeeijos!

Mari disse...

Cansei de esperar meu principe encantado dar algum sinal...cansei.. acabou infelizmente
amanha sera um novo diaa [2]
gostei mtoo daquii
Bjos

Paola disse...

Esperar cansa, desgasta. Então você resolve focar os seus pensamentos em qualquer outra coisa estúpida, só pra descançar um pouco a mente. Na realidade você acaba se desligando, aí então "aquilo" aconteçe, e o pior é que as vezes agente nem se dá conta. Acho que o ser humano é assim.

E quanto aos príncipes encantados do mundo... eu não tive boas experiências com eles. No final das contas eles acabam virando sapos.
Por isso eu sou adepta ao lema "fique com o sapo, por que você o beija ele vira príncipe"
hahaha :D

adorei o blog por sinal (:

A' disse...

Porque esperar por um príncipe? perfeição cansa, enjoa. Acho que o imperfeito que prende, deixa dúvidas...
Cansei de esperar um príncipe, vou buscar os coadjuvantes mesmo. hahahahahaha :)

Anônimo disse...

Obrigado, Aline claro pode chamar sim, até prefiro que me chame de Edu Eduardo fica muito serio rs ... obg por admirar meus textos, gosto muito de escrever dos meus momentos sejam eles bons ou ruins eu gosto de falar um um pouco da minha vida de algumas fases mais também adoro falar sobre o amor, tentar filosofar um pouco falar o que eu sinto sempre procuro expôr esse meu lado é bom por incrivél que pareça as vezes sou sentimental até demais, sou fragil em certos pontos as vezes sei la meio complexo falar as vezes não sabia que olhava meu meadd, tem algum login lá se tiver me passa adiciono você lá eu sempre escrevo la o que escrevo aqui, ultimamente tenho feito de lá um diário tinha parado de escrever um pouco aqui obrigado novamente pelos elogios, se tiver msn ou orkut ou algo do genero me passa podemos mater contatos mais uma vez obg, até beijos .

Daniela Filipini disse...

Infelizmente principes em cavalos brancos não existem, e mais infelizmente ainda não existe nenhum Edward Cullen num Volvo prata reluzente aheioaheioahieo

Alessandra Castro disse...

Por isso que eu foquei no profissional. Se quiser que caia de para quedas agoura, não movo mais um musculo em busca de amor.