19 de dez. de 2008

Obrigado a todos...


As pessoas que conheci as que já conhecia e porque não as que irei conhecer... Todos têm e ainda terão uma grande importância pra mim, cada um ao seu modo, influenciam e determinam quem eu sou. Torço pra que ano que vem estejamos juntos novamente compartilhando novas historias e momentos, alegres e principalmente os de dificuldade, pois nestas horas é que reconhecemos quem realmente está do nosso lado... Enfim... que continuemos juntos, a crescer!
Muita coisa aconteceu esse ano e muita coisa também não aconteceu, todos devem ter tido esse sentimento... O crescimento, o aprendizado foi grande. Sofremos, choramos, demos risada nos decepcionamos e amamos, enfim... A cada obstáculo vencido nós evoluímos e nos tornamos pessoa melhores.
Que o próximo ano seja ainda melhor e que tenhamos o essencial para nos tornamos aquilo ao qual almejamos, não importa o caminho, a dificuldade ainda vai ser grande, mas com fé e Deus no coração, a gente sempre acaba superando esses obstáculos e mais um capítulo de nossa vida será escrito.
Muitos passaram pela minha vida esse ano, muitos já se foram, alguns ainda continuam na peleja, outros... em breve partirão... Mas sempre continuei em frente... Seguindo aquilo em que acredito!
Mais uma vez, obrigado a todos que estiveram comigo e que me ajudaram de alguma forma, a ser quem eu sou hoje....
Um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo... Cheio de sucesso e novas realizações...
Beijos e abraços!!! (devidamente distribuídos) rsrs



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Denison Vieira.

2 Pensamentos que são seus:

Edson Souza disse...

Bela mensagem...parabens...

\ Linenha.♥ disse...

amiigaaa! eeita que é mais um ano que ta indo embora...
... e ele passou tão rápido, né? oO’
Parece que foi ontem que eu vi aqueles fogos de comemoração da chegada de 2008... e daqui uns dias vou vê-los de novo, mais para comemorar 2009.
esse novo ano promete, e quero ver todo mundo muito feliz! inclusivee voceeee amiiiga ;)
- AMÉEM! :D
beeijão