19 de dez. de 2008

Obrigado a todos...


As pessoas que conheci as que já conhecia e porque não as que irei conhecer... Todos têm e ainda terão uma grande importância pra mim, cada um ao seu modo, influenciam e determinam quem eu sou. Torço pra que ano que vem estejamos juntos novamente compartilhando novas historias e momentos, alegres e principalmente os de dificuldade, pois nestas horas é que reconhecemos quem realmente está do nosso lado... Enfim... que continuemos juntos, a crescer!
Muita coisa aconteceu esse ano e muita coisa também não aconteceu, todos devem ter tido esse sentimento... O crescimento, o aprendizado foi grande. Sofremos, choramos, demos risada nos decepcionamos e amamos, enfim... A cada obstáculo vencido nós evoluímos e nos tornamos pessoa melhores.
Que o próximo ano seja ainda melhor e que tenhamos o essencial para nos tornamos aquilo ao qual almejamos, não importa o caminho, a dificuldade ainda vai ser grande, mas com fé e Deus no coração, a gente sempre acaba superando esses obstáculos e mais um capítulo de nossa vida será escrito.
Muitos passaram pela minha vida esse ano, muitos já se foram, alguns ainda continuam na peleja, outros... em breve partirão... Mas sempre continuei em frente... Seguindo aquilo em que acredito!
Mais uma vez, obrigado a todos que estiveram comigo e que me ajudaram de alguma forma, a ser quem eu sou hoje....
Um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo... Cheio de sucesso e novas realizações...
Beijos e abraços!!! (devidamente distribuídos) rsrs



Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Denison Vieira.

8 de dez. de 2008

There is still hope?


Será q ainda existe esperança no fim do Túnel?
Devo esperar???

Tento ser otimista, fingir que as coisas vão andar melhor, mais não e assim, não acontece assim, pelo menos não comigo... O vazio não passa essa dor sempre volta. Pensamentos positivos não deveriam atrair coisas boas???
Então porque isso não acontece comigo?
E como se eu nunca estivesse completa, falta um pedacinho, preciso completar, mais não sei como, já fiz e refiz tudo que eu podia... E é sempre nesses momentos que me vêem as mais tristes lembranças que só fazem esse vazio aumentar mais e mais, e incrível como quando você mais precisa das pessoas, a maioria te da uma palmadinha no ombro e diz “é foda”. O que você faz? Respira fundo e começa a levar a vida pra frente porque ninguém se importa, na verdade ninguém nunca se importou realmente como o que eu penso, será que ninguém vê q eu também tenho um coração que sofre, que chora, que precisa de um colo de atenção? Ou será mais um egoísmo do meu “EU”.
E esse vazio me mata. Ás vezes eu penso que tudo ficará bem e que é só fechar os olhos e pronto tudo estará no seu devido lugar, as quando abro os olhos, vejo quem nada mudou... Certas coisas voltam e não consigo nem me mover.
Talvez meu coração tenha petrificado porque realmente não consigo enxergar onde estou errado.

To cansada. Cansada do meu trabalho, cansada da minha cabeça, cansada de tanto "isso passa", cansada de "faça isso, não faça aquilo". Ando cansada de lutar contra tudo.
Só queria acordar um dia e ver que o Sol esta brilhando pra mim e não contra mim...

“De repente tudo era nada. Cresceu o vazio em mim.”


Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.

3 de dez. de 2008

O Fim e o Começo...



...Não sei bem explicar o porquê, mas o fato é que estou vivendo uma fase de "desapego". Estou jogando fora todas as coisas que se tornaram inúteis e que só atrapalham a minha vida.
Estivesse avaliando minha vida (tenho que parar de fazer isso, cada dia me assusto mais com o resultado), as coisas ruins e boas que me aconteceram, na verdade pensei mais nas ruins, como sempre temos o péssimo habito de dar mais ênfase as coisas ruins, mais tudo bem, não irei pensar mais nisso, afinal estou de mudança, irei apagar todas as magoas, tristezas, angustias, decepções de um ano conturbado, limpando ate os cantinhos esquecidos, só assim poderei começar o novo ano e principalmente a nova etapa da minha vida com o pé direito...

Primeiro passo e aceitar a realidade como ela realmente e...
Segundo passo reorganizar as coisas que restaram, colocando cada coisa no seu devido lugar.
Terceiro e ultimo passo apenas VIVER, VIVER pra sempre
FELIZ...

A diferença e que dessa vez tentarei não cometer os mesmos erros, com a certeza de que momentos felizes são passageiros, mais nem por isso temos que deixar de viver, e se as pessoas sempre vão embora terei que tentar absorver o maior numero de qualidades e felicidades ao lado das pessoas, ou achar uma formula mágica pra que elas nunca tenham que partir, e se forem embora que deixem lembranças boas, momentos de felicidades, e que de mim levem apenas o carinho e amor verdadeiro que nutri por essas “PESSOAS”, e que, por favor, de resolverem levar meu coração que não o deixe em pedaços, acho que não suportarei de novo, assim como todo mundo um dia se cansa o meu pobre coração já cansou de sofrer, ele apenas quer sorrir, amar e ser amado verdadeiramente...

Mais se meus planos não derem certo? E se as coisas continuarem dando errado? E aí? O que farei? Como agir e reagir?


Quer saber... NÃO quero pensar nisso agora, vou fazer meus planos e dessa vez terei um final FELIZ...


Vida limpa, vida nova, longe das pessoas, ou lembranças, que me faziam mal.


Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados
Voandoateoseucoracao.blogspot.com
Aline Lopez.